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PROFISSIONAIS E EMPRESARIAIS

AO FINAL DA FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS ESPERA-SE QUE O PROFISSIONAL ESTEJA APTO A NEGOCIAR COM HABILIDADE, RESOLVER CONFLITOS DE FORMA CONSTRUTIVA, FORTALECER RELAÇÕES INTERPESSOAIS, AGIR COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E CONTRIBUIR DE FORMA POSITIVA PARA O CLIMA E OS RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO.


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O QUE É A
FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS ?

O Curso de Formação em Negociação e Relações Interpessoais capacita profissionais para planejar e conduzir negociações, fortalecer relações interpessoais e aprimorar a gestão de conflitos com ética e técnicas avançadas. Desenvolve competências em comunicação, escuta ativa, inteligência emocional e resiliência, promovendo ambientes colaborativos, inclusivos e produtivos. O objetivo é preparar líderes e equipes para lidar com desafios organizacionais, gerar melhores resultados e impulsionar o clima e a cultura das empresas.

Nessa formação você vai aprender todos os segredos passo a passo para planejar, conduzir e fechar negociações em diferentes contextos utilizando técnicas avançadas de negociação e persuasão e desenvolver habilidades para a construção de relacionamentos profissionais sólidos, baseados em confiança, empatia e respeito à diversidade.

PARA QUEM É A FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS ?

  • Quem deseja desenvolver competências de negociação . 
  • Pessoas que querem resolver conflitos organizacionais de forma eficaz e colaborativa; Incentivar a aplicação da comunicação não violenta e técnicas de mediação
  • Pessoas que querem lidar com pressões, mudanças e cenários de alta complexidade social.determinado mercado, ex: Marketing Digital;
  • Para quem quer apoiar a criação de ambientes colaborativos, inovadores e inclusivos .
  • "Eu não sei nada sobre negociação e relações interpessoais, essa Formação em negociação e relações interpessoais é pra mim?"

    Sim! A Formação em Negociação e Relações Interpessoais vai te ensinar do zero tudo que você precisa para potencializar resultados profissionais e empresariais.

  • "Eu  já tentei vários cursos para aprender a negociar mas não consegui resolver conflitos organizacionais de forma eficaz. Como a Formação em negociação e relações interpessoais é diferente?"

    A Formação em negociação e relações interpessoais é o único que possui impacto positivo nos indicadores de produtividade, satisfação do cliente, engajamento de equipes e imagem institucional e é diferente de tudo que você já viu.

  • Qual a demanda do mercado, que pode ser um diferencial decisivo para que eu faça essa formação? 

    Empresas de todos os portes e segmentos valorizam, cada vez mais, profissionais com habilidades de negociação, gestão de conflitos e relações interpessoais. Recrutadores frequentemente avaliam soft skills, especialmente para funções de liderança, vendas, gestão, atendimento ao cliente e equipes multifuncionais. Em seleções acirradas, quem tem formação comprovada nessas áreas se destaca, especialmente em entrevistas e processos de avaliação comportamental (dinâmicas de grupo, assessment, etc.).

SIM! A FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS É PRA MIM

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BENEFÍCIOS OU O QUE  VOCÊ VAI
APRENDER/OBTER?

Melhora dos resultados em negociações

Potencializar a obtenção de resultados estratégicos e mutuamente vantajosos nas negociações.

Redução de conflitos

Resolução mais ágil de divergências no ambiente de trabalho

Desenvolvimento da inteligência emocional

Ao aprimorar essa habilidade, os participantes tornam-se mais capazes de manter o equilíbrio e o autocontrole, mesmo diante de situações de pressão, crises ou mudanças organizacionais.

Fortalecimento das relações interpessoais

Ao desenvolver habilidades como empatia, escuta ativa, comunicação clara e feedback construtivo, os profissionais passam a se relacionar de forma mais positiva e eficiente, diminuindo conflitos e mal-entendidos.

Melhora do ambiente organizacional mais saudáve

A formação em negociação e relações interpessoais contribui diretamente para a criação de um ambiente organizacional mais saudável ao estimular comportamentos que valorizam o respeito mútuo, a empatia e a escuta ativa entre todos os colaboradores.

Valorização do profissional no mercado

Participar de uma formação em negociação e relações interpessoais agrega ao profissional um conjunto de competências altamente valorizadas pelo mercado atual. Habilidades como capacidade de negociação, gestão de conflitos, comunicação eficaz e inteligência emocional destacam o profissional em meio aos concorrentes e são cada vez mais demandadas pelas empresas para posições estratégicas.

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É ISSO QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ
DEPOIS DE OBTER A FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS

ANTES DA FORMAÇÃO
  • Insegurança para planejar ou conduzir negociações e propenso a resultados insatisfatórios.
  • Tendência a evitar ou a lidar mal com conflitos, gerando desgaste nas equipes.
  • Problemas para ouvir, dar feedback e alinhar expectativas, causando ruídos nas relações.
  • Dificuldade em controlar emoções sob pressão e adaptação lenta a mudanças ou crises.
  • Ambientes pouco colaborativos e relações superficiais, falta de confiança e ambientes menos abertos à diversidade e inovação.
  • Crescimento profissional restrito e poucas oportunidades de promoção e liderança por não apresentar diferenciais comportamentais.
DEPOIS DA FORMAÇÃO
  • Melhora significativa na capacidade de negociação, obtendo resultados mais estratégicos em acordos profissionais e pessoais.
  • Resolução mais eficaz de conflitos, tornando-se referência em mediação e gestão de divergências dentro da equipe ou empresa. 
  • Comunicação clara e efetiva, com domínio de escuta ativa, assertividade e feedback construtivo.
  • Inteligência emocional desenvolvida, garantindo equilíbrio, resiliência e melhor adaptação a pressões e mudanças. 
  • Relações interpessoais fortalecidas e clima organizacional mais saudável, inclusivo e inovador. 
  • Reconhecimento e novas oportunidades, preparando-se para liderar projetos, equipes e assumir novos desafios no mercado. 
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RESULTADOS DE PESSOAS COMUNS
QUE OBTIVERAM A FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS

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TENHA SUA FORMAÇÃO COM OS PROFESSORES

Foto do mentor

Alexandra Lourenço 

Pós-doutora e doutora em Ciência Política pela Universidade Nova de Lisboa, mestre em Política Social pela UnB e especialista em Metodologia de Pesquisa em História. É professora universitária desde 2013, pesquisadora na área de instituições políticas, violência e relações de gênero, e atua como vice-coordenadora do Núcleo de Estudos em História da Violência. 

 Luiz Carlos Gonçalves 
Mestre e pós-graduado em Administração de Empresas, com graduação em Ciência da Informação. Tem ampla experiência em liderança nas áreas financeira, administrativa, RH e terceirização, atuando em diversos setores da economia. Especialista na formação de equipes de consultoria, é atualmente coordenador de MBA e cursos de Gestão e Negócios, Marketing, Logística e RH em instituição de ensino privada. 

Paula Fernanda Martins Garcia 
Mestra em Psicologia e especialista em Clínica em Análise do Comportamento, com graduação pela UFMT. Possui experiência como professora universitária nas áreas de Psicologia Clínica e Experimental, e atua como psicóloga clínica com ênfase em Análise do Comportamento.

Deise Bautzer 
Doutora Honoris Causa em Educação, mestre em Gestão Empresarial (FGV), especialista em Administração, Marketing e Comunicação Audiovisual. Psicóloga, consultora em reestruturação empresarial desde 1993 e autora dos livros “Inovação: repensando organizações” e “Marketing de cidades”.

Fabiano Caxito 
Mestre em Administração Estratégica, MBA em Recursos Humanos e múltiplas pós-graduações em áreas como Business Intelligence, Educação Corporativa, Filosofia e Coaching. Graduado em Administração Financeira, tem experiência em logística, comercial, RH e treinamento, além de atuar como diretor de consultoria em Canais de Distribuição. Foi coordenador e professor em cursos de pós-graduação e atualmente é professor na FIA/USP e influenciador digital.

Antonio Pescuma Junior 
Doutor em Ciências pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo(USP). Mestre em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Bacharel em Economia pela Universidade Paulista (Unip). Professor em cursos de MBA e consultor. Participante do Grupo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Repats). Integrante do Comitê de Diálise junto à Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN). 

Priscila Miquelino Sodré 
Mestre em Psicologia pela USP, especialista em Psicologia Organizacional e Professional Coaching. Atua como consultora em gestão de pessoas nas áreas de recrutamento, desempenho, plano de carreira e treinamentos, além de ser professora de cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Letícia Mirella Fischer Campos 
Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas e bacharel em Administração, é professora universitária, ex-coordenadora, consultora independente, produtora de conteúdo para EaD, palestrante e autora de mais de dez livros em gestão. Atualmente, também atua como empreendedora.

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DÚVIDAS FREQUENTES

A Formação em Negociação e Relações Interpessoais foi desenvolvida justamente para oferecer resultados concretos e aplicáveis ao seu dia a dia profissional. Ao concluir as 540 horas de curso, você terá adquirido competências práticas para: Conduzir negociações com mais segurança e estratégia, aumentando suas chances de fechar acordos vantajosos para você, sua equipe e sua empresa. Lidar melhor com conflitos e pressões diárias, mantendo o equilíbrio emocional e promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo. Melhorar suas relações interpessoais por meio da escuta ativa, assertividade, feedback construtivo e colaboração, o que fortalece o trabalho em equipe e a confiança interna. Aplicar técnicas comprovadas em reuniões, vendas, gestão de equipes, processos seletivos, avaliações de desempenho e demais situações do cotidiano organizacional. Obter reconhecimento profissional com um certificado de 540 horas, que valoriza seu currículo e amplia suas oportunidades de crescimento.
Sim, a sua entrega é garantida! Minutos após a confirmação da sua compra, você receberá um e-mail com as informações de acesso ao curso.
Essa oferta e todas as condições disponíveis podem encerrar a qualquer momento, por isso não deixe para depois e adquira já a sua formação.
O acesso a plataforma do curso se dará por um período de 24 meses a partir da liberação do  acesso.
Durante a formação serão tratados os seguintes conteúdos:
1. Universalismo, Diferenças e Desigualdades Sociais
 2. Clima, cultura e comportamento organizacional 
3. Fundamentos da Análise do Comportamento 
4. Psicologia das Organizações 
5. Negociação e Gestão de Conflitos 
6. Negociação Empresarial 
7. Relações Interpessoais 
8. Resolução Eficaz de Problemas 
Os bônus e a carteira de estudante digital somente serão liberados após o vencimento do período de garantia.