AO FINAL DA FORMAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS ESPERA-SE QUE O PROFISSIONAL ESTEJA APTO A NEGOCIAR COM HABILIDADE, RESOLVER CONFLITOS DE FORMA CONSTRUTIVA, FORTALECER RELAÇÕES INTERPESSOAIS, AGIR COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E CONTRIBUIR DE FORMA POSITIVA PARA O CLIMA E OS RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO.
O Curso de Formação em Negociação e Relações Interpessoais capacita profissionais para planejar e conduzir negociações, fortalecer relações interpessoais e aprimorar a gestão de conflitos com ética e técnicas avançadas. Desenvolve competências em comunicação, escuta ativa, inteligência emocional e resiliência, promovendo ambientes colaborativos, inclusivos e produtivos. O objetivo é preparar líderes e equipes para lidar com desafios organizacionais, gerar melhores resultados e impulsionar o clima e a cultura das empresas.
Nessa formação você vai aprender todos os segredos passo a passo para planejar, conduzir e fechar negociações em diferentes contextos utilizando técnicas avançadas de negociação e persuasão e desenvolver habilidades para a construção de relacionamentos profissionais sólidos, baseados em confiança, empatia e respeito à diversidade.
Sim! A Formação em Negociação e Relações Interpessoais vai te ensinar do zero tudo que você precisa para potencializar resultados profissionais e empresariais.
A Formação em negociação e relações interpessoais é o único que possui impacto positivo nos indicadores de produtividade, satisfação do cliente, engajamento de equipes e imagem institucional e é diferente de tudo que você já viu.
Empresas de todos os portes e segmentos valorizam, cada vez mais, profissionais com habilidades de negociação, gestão de conflitos e relações interpessoais. Recrutadores frequentemente avaliam soft skills, especialmente para funções de liderança, vendas, gestão, atendimento ao cliente e equipes multifuncionais. Em seleções acirradas, quem tem formação comprovada nessas áreas se destaca, especialmente em entrevistas e processos de avaliação comportamental (dinâmicas de grupo, assessment, etc.).
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Potencializar a obtenção de resultados estratégicos e mutuamente vantajosos nas negociações.
Resolução mais ágil de divergências no ambiente de trabalho
Ao aprimorar essa habilidade, os participantes tornam-se mais capazes de manter o equilíbrio e o autocontrole, mesmo diante de situações de pressão, crises ou mudanças organizacionais.
Ao desenvolver habilidades como empatia, escuta ativa, comunicação clara e feedback construtivo, os profissionais passam a se relacionar de forma mais positiva e eficiente, diminuindo conflitos e mal-entendidos.
A formação em negociação e relações interpessoais contribui diretamente para a criação de um ambiente organizacional mais saudável ao estimular comportamentos que valorizam o respeito mútuo, a empatia e a escuta ativa entre todos os colaboradores.
Participar de uma formação em negociação e relações interpessoais agrega ao profissional um conjunto de competências altamente valorizadas pelo mercado atual. Habilidades como capacidade de negociação, gestão de conflitos, comunicação eficaz e inteligência emocional destacam o profissional em meio aos concorrentes e são cada vez mais demandadas pelas empresas para posições estratégicas.
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Alexandra Lourenço
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